Célula é uma reunião de estudo bíblico? É um momento de compartilhar? É um momento de louvar a Deus? É um momento de comunhão?
Prá mim célula é muito mais do que tudo isso!!!!
É um lugar de regozijo, de início, de libertação.
E nós fazemos o papel de médicos, enfermeiras, parteiros, e depois agimos como pais orgulhosos, vendo nossos filhinhos crescer....
Essa foi a minha sensação, ontem a noite na nossa célula.
Assistimos a um homem (que foi na nossa célula pela primeira vez no dia do amigo - 01/09/2010), e que ontem, após ter recebido na semana anterior, uma palavra sobre perdão, leu para todos nós uma oração humilde e cheia de entendimento do que Deus espera dele nessa área de sua vida.
Leu emocionado, seu depoimento e sua súplica pelo perdão e para saber perdoar.
Isso é maravilhoso! Todos choramos e entendemos que vale a pena, orar, jejuar e investir num reino onde a traça nunca vai corroer.
Aleluia!!!!
Depois pudemos escutar, da nossa mais recente convertida ( fruto também do dia do amigo), um testemunho de conversão genuína quando nos falou da sua sede por Deus e do seu desejo de adorá-lo. E O adorou como se já O conhecesse há muitos anos.
Como o véu foi rasgado naquela vida, como ela já está adquirindo conhecimento. Aleluia!! No primeiro dia em que foi na nossa célula, estava separada do marido, e agora os dois vão juntos. Isso em menos de um mes!!!
A célula foi uma direção que Deus deu para a liderança da IBC e para mim hoje, depois de 10 anos nessa visão, vejo com muito entusiasmo e muita alegria as grandes coisas que o Senhor fez e está fazendo por nós.
Então essa mensagem é para animar a todos.
Vale a pena servir ao nosso Deus.
Não tenho nenhuma saudade dos tempos em que éramos apenas crentes frequentadores de igreja e não tínhamos nenhuma participação.
Hoje somos parteiros, ajudamos nos novos nascimentos e depois nos tornamos papais orgulhosos e felizes.
Vale a pena!!!!
Levante-se e creia no poder da restauração e do agir de Deus quando nos dispomos.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos abençoe com muita intrepidez, ousadia, sabedoria e amor pelo perdido.