Nesse fim de semana, a igreja iria promover um acampamento para casais com dificuldades. Eu logo me animei. Alguém me disse: mas o acampamento é para casais em crise e etc. Respondi: Até a véspera do acampamento já arrumarei
umas 6 crises para poder ir(rs).

Na verdade, qual casamanto é totalmente perfeito? quem nunca teve uma crise, muitos desapontamentos, raiva, chateação, aborrecimentos, vontade de jogar tudo pro alto, etc, etc, etc...
Então porque não ir ao acampamento especialmente pensado para ajudar os casais a resolverem suas crises, conflitos e etc? E principalmente um momento especialmente preparado por Deus para nos abençoar e nos ajudar crescer?
Tenho que esperar até estar tudo tão ruim que seria quase impossível resolver? Ou esperar que tudo tenha se quebrado ao ponto de ser impossível juntar os cacos?
Resultado: o acampamento foi cancelado por falta de inscrições.
Logo quando fui me inscrever.
Fiquei muito decepcionada.
Eu não tenho vergonha de admitir que preciso de ajuda. No momento está tudo bem no meu casamento, mas queria aprender mais, ser abençoada, escutar a palavra de Deus, me renovar.
As pessoas têm medo e vergonha de admitir suas dificuldades, seus problemas conjugais, e eu entendo isso, mas é melhor ficar com a cara vermelha de vergonha na inscrição para o acampamento do que ficar a vida toda amarela com um casamento medíocre.
Vamos buscar ajuda!!!
Vamos nos humilhar e Deus vai fazer sua obra em nossas vidas.
No próximo acampamento para casais, eu vou!!!!!Aliás, eu e o Bráulio iremos.
Quem nos acompanhará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário