Hoje o André vai para os Estados Unidos , morar por um ano. Essa é uma experiência pela qual já passei duas vezes. A Gabriela e a Aline já foram exchange students e apesar de ser difícil, dá para aguentar as saudades.
O que me tranquiliza e me tranquilizou nessas experiências todas foi o fato de ter filhos obedientes e, modéstia a parte, bem criados. Isso é uma coisa que nenhum dinheiro do mundo pode comprar.
O que damos aos nossos filhos é o que nos dá a certeza de que serão pessoas bem resolvidas, com uma alta auto estima e com caráter.
Não fui perfeita na educação de meus filhos, não cheguei nem perto disso,mas contei sempre com a misericórdia de Deus e com sua direção.
Com certeza, num ponto eu errei feio, nunca dei muita autonomia a eles, tentando sempre me antecipar as suas necessidades e desejos. Assim, muitas vezes vejo que existiu uma dependência da minha atenção, da minha opinião.
Isso foi aos poucos diminuindo na medida em que cresciam e que eu caia na real. Tanto que todos quiseram viver essa experiência de morar fora do Brasil.
Isso talvez seja o grito de independência deles.
A maneira delicada de me mostrarem que cresceram e que sabem andar com suas próprias pernas.
Que bom!!!
Olho prá tras e vejo que apesar dos erros, foram as tentaivas de acerto que valeram.
Hoje o André vai bater suas asas e voar. Seu vôo com certeza será alto e vigoroso. A princípio, terei medo. Terei medo dele ir muito longe, de fazer tudo sozinho, mas sei que ele é capaz e apesar de mim, será um homem independente.
Minha oração é para que ele seja um homem feliz, honesto, verdadeiro, trabalhador,autonômo e bem sucedido.
E além de tudo isso ele é lindo demais..... Lindo de doer (rsrsrsrsrssssssssssssssss.....)
A mamãe vai ficar aqui torcendo por você e observando de longe seu crescimento e seus progressos.
Sempre na certeza de que Deus está cuidando de você e no controle de tudo.
Te amo.
Vou sentir muito a sua falta, mas estarei te esperando.
beijos